Nota MUSICA e PALAVRA sábado11

Nesse sábado haveria o especial AMOR e MUSICA no MUSICA e PALAVRA, temática do fim de semana por conta dos dias dos namorados. A programação já contava além de nossa equipe pré estabelecida, as participações especiais da nossa irmã em Cristo a Raquel Valadares apresentadora do Programa AMOR e MUSICA da rádio Brasil FM 107.7 de Vitória da Conquista que iria sabatinar o nosso querido pastor Carlos convidado que iria responder e nos orientar a respeito do namoro, casamento e relacionamentos, porém pela vontade de Deus o planejamento não foi possível, o pastor analisou e avaliou que estaria sobrecarregado devido ao compromisso na Congregação onde se responsabiliza pelo trabalho, o horário que antes parecia possível entrou em conflito com a necessidade de antecipar a viagem ao povoado por conta do evento sobre casais que o pastor com toda propriedade do assunto irá organizar.
Amém!  Criamos muitas expectativas de como seria impactante essa programação, porém contentamos com jubilo glorificando a Deus por não ter sido a nossa vontade e sim a dEle (Eclesiastes 3:15).
Que Deus nos abençoe em nome de Jesus para que possamos ter outra oportunidade para falarmos desse assunto tão importante. A parte sentimental nos influencia e muito na nossa vida, pois interfere no nosso lado espiritual, profissional e social. Vá pra sua igreja onde quer que esteja, orar pra que possamos vigiar e andar em santidade em nossos relacionamentos.
A equipe @ToqueMaisUmaVez dos @JovensBetel sente muito e segue em frente agradecida pelas dificuldades, pois são nelas que honramos a Deus.